QUEM SOMOS




Somos discípulos de JESUS. Durante algum tempo caminhamos pelas denominações religiosas, tivemos experiências verdadeiras, não anulamos o que temos recebido do SENHOR enquanto estivemos com os irmãos que ainda permanecem no sistema.
Entretanto, não nos é possível, diante de tudo que o SENHOR tem nos revelado, e diante do que temos experimentado com o SENHOR, permanecer em algo que não tem base na Palavra de DEUS, e que, pelo contrário, só tem feito é dividir o Reino de DEUS.
Por isso, após muita oração, jejum, e confirmação do SENHOR JESUS quanto à Sua vontade para nós, decidimos deixar o sistema religioso e nos dedicar exclusivamente à expansão do Reino de DEUS, do SENHORIO de JESUS CRISTO, e divulgação da pura Palavra de DEUS.
Nos reunimos unicamente como igreja do SENHOR. Não somos melhores que ninguém, nem condenamos aqueles que permanecem em suas denominações. Apenas desejamos obedecer a Palavra de DEUS em Sua simplicidade, e por isso, saímos. Entre nós não há títulos, mas há, sem dúvida, o exercício dos dons e dos ministérios citados na Bíblia - EF. 4:11-16; 1 CO. 12; etc.
Se você desejar, temos material para estudos da Palavra de DEUS, e caso queira conhecer o propósito eterno de DEUS para você e para sua família, entre em contato pelo celular (45) 99935-4377 (Carlos) / 99930-9042 (Adriana) ou então pelo e-mail discipulocarlosbachtold@gmail.com e vamos entrar em contato para estarmos visitando seu lar, orando e mostrando pela Bíblia, o Evangelho do Reino e a vontade de DEUS para sua vida.
A Palavra de DEUS, somente a Palavra de DEUS, deve ser nossa regra, tendo o ESPÍRITO SANTO como nosso guia e instrutor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e feedback sobre nossos artigos..
Por gentileza deixe aqui seus comentários.