domingo, 22 de dezembro de 2013

"Por isso, tendo recebido um reino que não pode ser abalado, retenhamos a graça, pela qual sirvamos a Deus agradavelmente, com reverência e piedade;" (Hebreus 12 : 28)

       Caro(a) leitor(a),
      !cid_3686437 Existe um pensamento muito popular, comum à maioria das pessoas, de que “todos somos filhos de DEUS”. Não é assim?
       Saiba, entretanto, que este pensamento está errado, pois as Escrituras são muitíssimo claras ao afirmar que o homem é, por natureza, “filho da ira”, e anda conforme a vontade do diabo, que é o “príncipe das potestades do ar” (Efésios 2:2,3). A Bíblia nos afirma claramente que o mundo inteiro está sob o poder do maligno (diabo) – 1 João 5:19.
       Portanto, para que possa ser um(a) herdeiro(a) do Reino de DEUS, do Reino que JESUS prometeu aqueles que O amam, precisa nascer de novo (1 João 3:1-3), sendo gerado(a) pela Palavra de DEUS, e não pela semente humana. A natureza humana, herdada de Adão é pecaminosa, perversa, e está condenada diante de DEUS. Somente nos tornando “novas criaturas em CRISTO”, é que poderemos não apenas “ver”, mas também “entrar” no Reino de DEUS! Pense nisto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e feedback sobre nossos artigos..
Por gentileza deixe aqui seus comentários.