domingo, 14 de setembro de 2014

NÃO FAÇAS TU COMUM AO QUE DEUS PURIFICOU

Atos 10:15

1779726_851706664845502_171964770_n       Esta foi uma palavra dita a Pedro, quando em visão DEUS lhe mostrou animais de todas as espécies, e lhe foi dito para “matar e comer”. Entretanto, Pedro argumentou dizendo que não poderia comer algo “comum” e “imundo” – pois para um judeu, como era o caso de Pedro, haviam diversas regras quanto ao tipo de animal que poderiam ou não comer – Levítico 11.

       O que Pedro não estava entendendo era que aquela visão estava sendo-lhe mostrada como algo figurado, pois ele estava prestes a se encontrar com pessoas que, aos olhos do povo judeu, eram pessoas imundas.

       DEUS porém chama a atenção de Pedro para que ele não considere “comum” (ou imundo) aquilo que DEUS purificou, referindo-se aqui às pessoas com as quais Pedro se encontraria… Pedro compreendeu a visão (Atos  10:28).

Arrependimento1       Em nossos dias não é diferente!!! Como cristãos continuamente assediados pelo mundo, e pelas sutis sugestões de satanás com o propósito de que reajamos da mesma forma como “todos” reagem… Para que pensemos – como o mundo, que não conhece a DEUS, pensa: que “somos pessoas comuns”.

       Isto, porém, não é verdade! Não somos pessoas “comuns”! Somos santos! Fomos santificados pelo Espírito Santo que habita em nós! Fomos comprados por preço de sangue – o sangue do Cordeiro de DEUS, JESUS CRISTO! Já não pertencemos a este mundo, nem à esta sociedade. Somos peregrinos aqui.

       Por que razão você tem se deixado levar pelo conselho da maioria? Por que tem agido como se fosse alguém comum, quando não é? Hoje o SENHOR te chama pelo teu nome, para que volte-se para ELE, para que renove com ELE a aliança que um dia foi feita no seu batismo…

       Levante-se! Sacode o pó que está sobre você! Satanás tem mantido você escravizado(a) por uma mentira… Afinal ele é o pai da mentira (João 8:44). Deixe-se conduzir novamente pela Palavra de DEUS, pois é por ela que você é limpo(a) (João 15:3). Lembre-se de onde caiu! Volte! Arrependa-se e pratique as primeiras obras! ELE não rejeitou e nunca rejeitará você! Seus planos para você continuam os mesmos! Suas promessas continuam firmes!

       Você desviou-se do caminho por um pouco de tempo, mas hoje ELE está chamando você para retornar… Retorne aos braços do Pai!

Esta mensagem é direcionada para você… Não pense que abriu este blog por “acaso”. Não existem “acasos” ou “coincidências”. O SENHOR JESUS está no controle de todas as coisas!

Quantas vezes você já pensou em voltar… Mas não teve forças, ficou pensando no que as pessoas comentariam… Mas deixe tudo isto de lado! Hoje é o dia que ELE te chama… Aí mesmo onde você está, dobre seus joelhos, renda-se!

capa facebook escutar voz orar joelhos_850x315Invoque-O dizendo: “SENHOR JESUS, salva-me! Tem misericórdia de mim! Reconduz meu coração sob Tua Palavra e sob Tuas vistas! Óh, SENHOR JESUS, rendo-me a Ti, governa todo meu ser, toda minha vida, quero seguir os Teus passos, e agradar somente a Ti, JESUS!”.

       Você verá que a partir desse momento ELE vai estar direcionando os seus passos, desde que você se renda, cada dia, a ELE. Ao Seu Governo! Não se deixe enganar pelas mentiras do diabo! A Palavra de DEUS é a Verdade! Não se importe com o que as pessoas falam de você, mas sim com o que ELE fala de você!

        Se de alguma forma pudermos ajudar você a retomar o Caminho que o SENHOR tem para você, entre  em contato conosco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e feedback sobre nossos artigos..
Por gentileza deixe aqui seus comentários.