sábado, 28 de junho de 2014

Qual o Propósito/Objetivo de sua vida?

       Recentemente, durante um intervalo para lanche em uma especialização que estou fazendo, ouvi uma professora e acadêmica pronunciar a seguinte frase, que me deixou surpreso e triste ao mesmo tempo: “No final das contas, a gente trabalha apenas para ter um lugar para ficar e algo para comer”!

       Fiquei refletindo na afirmação dessa minha colega de profissão, e me pergunto quantos, não apenas professores, mas trabalhadores brasileiros e do mundo, não temos esse mesmo triste modo de pensar.

       Infelizmente, para muitos, a vida se resume ao trabalhar, vestir, comer, beber, morar… Correm atrás de uma formação ou especialização unicamente com o objetivo de ampliar seu currículo e ter condições de um melhor salário, que lhes proporcione maior conforto e comodidade…

      Mas, será que a vida humana se resume nisto? Certamente que não!

       Esse tipo de existência (“existência” e não “vida”, porque não é vida realmente) é simplesmente “correr atrás do vento”…

Se quiser saber o sentido da vida, solicite gratuitamente o livro (digitalizado) “O Sentido da Vida”, e lhe enviarei (pdf)

       Envie um e-mail pedindo o livro e maiores informações para

discipulocarlosbachtold@gmail.com .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e feedback sobre nossos artigos..
Por gentileza deixe aqui seus comentários.